Hoje fui ao cinema!

Andava a querer experimentar o cinema aqui desde que cheguei mas nunca se tinha proporcionado e hoje, com chuva e nuvens logo pela manhã, achei que era o dia ideal.

Optei pelo cinema Palads, no centro do Copenhaga porque tem um edifício muito diferente, com muita vida, proporcionada pelas inúmeras cores, o que me fez acreditar que seria uma boa escolha, não desiludiu.

Depois de confirmar com o senhor da bilheteira que o filme era projectado na sua versão original (inglês), apenas com legendas em dinamarquês, decidi-me pela sessão das 15h15.

O bilhete custou 70kr, algo perto de €9,5 e é óbvio que não fui acompanhada de pipocas e coca-cola pois aqui é impossível encontrá-las doces, são sempre salgadas.

Não vamos aqui falar da minha escolha cinematografica, apenas dizer que embora o cinema não seja nada recente, o que se consegue ver pelo aspecto das salas e do sistema de som, proporcionou uma excelente visualização do filme.

E, não quero deixar de partilhar a minha descoberta de que não é apenas em Portugal que o cinema, actualmente, se encontra repleto de publicidade enfadonha pré-filme, pois tive de assistir a perto de 10 minutos dela (em dinamarquês, obviamente)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *